Projeto Trilhas e Profissões

O Projeto Trilhas & Profissões do ESI Colégio São José acontece nas aulas de LIV (Laboratório Inteligência de Vida) das 3ªs séries do Ensino Médio e procura fomentar a conversa da escolha profissional e aprofundar os alunos dentro da realidade destas carreiras.

Tendo em vista que o outro é uma biblioteca viva, e que nos constituímos quando conhecemos nos encantamos por suas histórias de vida, o Projeto visa trazer para as aulas profissionais dos cursos mais visados pelos alunos.

Estes profissionais trazem informações práticas e teóricas, assim como vivências de mercado e escolha profissional, além de solucionar as dúvidas que surgem nos alunos, ocasionando em uma troca rica de conhecimento e inspiração, auxiliando os alunos a descobrirem a sua própria resposta para a pergunta “o que me move? ”.

Conheça todos os diferenciais
do Colégio São José